terça-feira, 29 de abril de 2008

Vestido


Bom, eu comentei que faria minha primeira prova nesse sábado que passou (26/04), mas não falei nada do vestido ainda.
Vamos ao começo... Fui um dia com minhas tias, minha filha (que quase morreu de tédio e perdeu a paciência milhares de vezes) e minha mãe na S. Caetano só para dar uma olhada nos vestidos.
Passamos mais de 4 horas entrando de loja em loja e experimentando, no mínimo, 3 vestidos em cada uma. E olha que nem entrei em todas porque odeio quando me buscam no meio da rua para visitar loja. Descarto logo de cara...
Acho que a primeira que fui foi a Center Noivas porque já tinha escolhido alguns modelos para provar na revista.
Exprimentei uns 5 vestidos lá e justamente os que eu havia escolhido antes de ir, foram os que não vestiram bem...rs
Eles me arrumaram dos pés à cabeça, me deram buquê, colocaram música, apagaram as luzes e me fizeram entrar simulando o casamento, tentando pegar a gente pela emoção. Com minha mãe funcionou, ela até chorou...kkk
mas eu ainda fiquei na dúvida porque queria ver outras lojas também. Sai de lá com a idéia de pesnaar sobre o vestido que escolhi lá e coma música da minha entrada na igreja decidida (passei semanas para descobrir porque eles não quiseram me falar!!).
Fui em muitas lojas e encontrei vestidos de diversos valores.
Já quase indo embora entramos na Mariage para ver um vestido da vitrine (e SÓ ele porque eu já não aguentava mais por e tirar roupa).
Provei o tal e não vi graça (é sempre assim, os modelos que vemos fora do corpo nunca ficam tão bem...será lei de Murphy??). Bom, como eu já estava lá sem roupa mesmo, a mulher decidiu trazer um que não estava exposto e acabei provando. Para ser sincera, quando olhei ele na mão não achei que ficaria legal (talvez fosse a falata de paciência), mas quando provei a opinião mudou. Todo mundo que estava comigo gostou e, levando em consideração que o valor era bom e que eu já tinha provado a S. Caetano inteira, acabei fechando (presente da minha mãe).
Foi o 2° aluguel com praticamente tudo incluido: saiote, véu, bracelete e arranjo da cabeça. Tudo por R$ 800,00.
O valor foi bom porque na Center Noivas o que eu gostei era o dobre e só o vestido.
Todo mundo na loja simpático, oferecendo o mundo... Agora vamos ao que interessa: a tal primeira prova.
Estava marcada para sábado às 9h e confimei 1 dia antes. Dai sexta á noite minha filha me vem com a surpresa que iria se apresentar na festinha da escola às 9h30 (festinha do dia das mães, sem chance de cabular!!).
Levando em consideração que sou uma pessoinha só e não tenho clone ainda, seria impossível estar na loja ás 9h e na escola às 9h30.
Vocês devem estar se perguntando: mas você sabia da festa já? Sim, eu sabia e ela seria das 9h30 às 12h, sem apresentações e surpresas (como foi no ano passado). Então me restava fazer a prova depois da festa, simples assim...
Sábado de manhã minha mãe já estava ligando insistentemente na loja (às 8h30) mas ninguém atendia. Quando conseguiu, a mulher falou que eu não poderia ir mais tarde (essa hora eu estava no banho morrendo de raiva!), "só" poderia às 9h. Detalhe: quando fechei
eu poderia escolher milhares de dias e horários, mesmo que fosse 7h da manhã, palavras da vendedora.
Resumindo: ela tinha uma costureira que em pleno sábado (que lota a S. Caetano) ficava só meia hora na loja (das 9h às 9h30). Lembrando que a tal costureira tinha uma festinha e não poderia ficar além desse pouquinho de tempo lá.
Ah, esqueci de contar quando fechei: em outubro de 2007. Acho que teria dado tempo dela ligar e remanejar o horário, já que eles não pdoeriam me atender e se atendessem seria com a maior pressa do mundo. Isso porque liguei um dia antes querendo ir mais cedo, querendo resolver e ninguém comentou nada comigo.
Não preciso nem dizer que estou moreendo de raiva e a fofa da loja ainda fala pra eu ir durante a semana como se eu não fizesse nada na vida!!
Bem, não reagendei, vou ler o contrato e se a multa não for alta estou até pensando em cancelar. Acho muito descaso, se ela não precisa de dinheiro, vou para outro lugar.
O que interessa é que a festinha deu certo, minha filhinha brincou de caça ao tesouro e me fez correr feito louca (tô ficando velha mesmo, descobri no sábado...rs).
Ah, só pra morrer de raiva um pouco mais: a festa começou depois das 10h e daria até pra provar o vestido...rs

Olha minha linda:












Um comentário:

Bibi Elias disse...

Queridaaaaa, que saga!! Rsrs... Eu teria ficado c/ um humor que ninguém aguentaria se aproximar da minha pessoa!! Rsrsr... Incrível a folga desse povo de loja, né?! Pior que isso é o normal hj em dia!! Achar alguém legal, que cumpra os horários e o prometido, tem sido tarefa dificílima. Infelizmente!!
Pior sou eu, honey!! Que nem vestido tenho ainda... Não encontro o bendito (to começando a achar que ele não existe, que é só virtual mesmo). Rsrs... O casório tá se aproximando e eu to começando a ficar estressada d verdade!! :o/
Pelo menos vc ainda tem o sorriso da sua filhota p/ compensar qlqr coisa... :o)
Beijinhos