segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mais uma semana...


Como foram todos de fim de semana?
O meu passou rapidinho porque sempre tem um monte de coisas para ver, arrumei cabelo (chique!), filhinha tinha aniversário, degustação marcada...enrosca aqui e ali, quando vimos já tinha passado o fim de semana. Ah, teve sessão cinema também, um filme meio triste e estranho, mas como meu noivo disse, bem bolado...rs

Bom, como eu falei no post anterior, eu iria fazer degustação na D'Paula (que fica próximo a USP, segundo eles...).
O atendimento é muito bom, estava bem cheio e eles são organizados. Trouxeram uma variedade grande de doces e também os bem-casados para conhecermos.
Achei os docinhos lindos, principalmente os de borboletinha, tortinhas, bombom de coração...
Os doces mais artesanais são melhores que os bombons (que eles mesmos não indicam colocar muito, porque não fica com cara de festa).
Os bolos eles também fazem no formato e com detalhes que você quiser. Isso achei legal, porque eu já estava de olho em alguns e já tenho até fotinhos separadas. O cenográfico de 2 andares fica R$ 180 e de 3 andares R$ 270. Dai eles têm a opção do bolo de corte que sai R$ 45/kg.
O valor do bem-casado vai de R$ 1,20 a R$ 2,00.
Eles também estão com uma promoção que se você gastar R$ 600 eles dão um cento de copinhos de chocolate com mousse de limão ou maracujá. Infelizmente não dá pra gastar menos que isso juntando bem-casados, doces e bolos.

Na semana que vem ainda veremos os doces da Denise que eu coloquei aqui no post. Mas já está meio definido que faremos nesses dois lugares, porque quanto mais procuramos e degustamos, mais nos enrolamos.
Na verdade acho que vale pra tudo isso, quanto mais opções de buffet, decoração, vestidos, tiaras, mais em dúvida ficamos...rs

Acho que por hoje é só... Ando meio afastada daqui, mas estou de olho nos blogs e aos poucos coloco as coisas que estou vendo também!

Bjs a todos!

7 comentários:

Lucy ... disse...

oieee td bem ótima semana adocicada pra vc rsss só me deixa na vontade de provar rsss bjs e espero sua visita!

Bibi Elias disse...

Nossa, Patrícia... Morri de vontade de marcar degustações!! Rsrsrs... Nossa, que delícia devem ser o doces que vc escolheu!! Ahh, por falar em doces, vc já leu sobra as mini cocadas? Eu estava vendo que agora é "moderno" colocá-las entre os doces do casamento. Tem cada uma mais lindinha que a outra, pq elas são decoradas c/ o motivo que vc quiser. Tipo coração vermelho, flor, Calçadão de Ipanema, Pão de Açúcar... Qualquer coisa mesmo!! E os sabores tb são bem legais: maracujá, abacaxi, chocolate... Estou pensando seriamente!! :o)
Beijocas,
Bi

Anônimo disse...

Te amo minha noiva!

Mi and Ma disse...

Olá Patricia tudo bem aí seu final de semana foi corrido mesmo hem rs...eu tive q provar no sábado o vestido rs, marcar na igreja e domingo fomos ao hopy...nos divertir rs...Eu vou me casar na Paróquia Santo Antônio...
Bjos

Bibi Elias disse...

Oi, lindinha!! Eu acho que não é só aqui no RJ, não. Até pq, a cocada nem é daqui, né?! E a 1º reportagem que eu vi sobre as cocadas, foi num casamento de algum artista Global aí em SP. Enfim, nada que não dê p/ adaptar!!! :o)
Vou procurar imagem da florzinha que vc falou p/ ver como é!!
Beijinhos,
Bi

Léo disse...

Oiee!!

Me chamo Milena, sou noiva tbem.
Achei seu blog super bacana, vou te add, tah bom?

Quando der me visita

www.mieleo.blogspot.com

Bjs

Bibi Elias disse...

Parícia, não se vc já entrou nesse site http://www.cakedesign.com.br/, mas me indicaram e eu lembrei de vc na hora!! Os docinhos são fofíssimos!! Qdo tiver um tempinho, dá uma fuxicada no site!!
Beijinhos,
Bi