sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hoje, ontem, madrinhas????




Estou meio sumida daqui... pensei em milhares de tópicos para escrever e acabei não fazendo isso.
Assumi umas coisas no trabalho para fazer (o que não deixa de ser bom porque eu andava meio ociosa, essa época aqui é assim...) e também estou meio desanimada esses dias. Não sei por que, mas as coisas vão acontecendo e vamos dando uma apagadinha.
Minha amiga doida, Gabi, foi em casa essa semana e trocamos figurinhas sobre o casório. Afinal, como madrinha ela tem que participar...rs (e ela lkeva o mérito de ter me apresentado a salsa, lugar onde conheci o noivo).
Isso me faz lembrar que não sei realmente o papel da madrinha/padrinho (minha amiga veio perguntar e plantou essa dúvida). Elas precisam fazer alguma coisa em especial ou só comparecer no dia?
Na verdade, minha madrinha está me devendo uam pintura na parede ( a reforma do apartamento nem começou ainda :o( ).
Viu Gabi? Você já tem afazeres de madrinha, lembrando também que vai comigo na primeira prova do vestido, mesmo sendo às 9h da manhã (morre de preguiça né??).
Por enquanto temos e casais de cada lado que eu me lembre. Estou pensando em colocar 4 (n° que a igreja permite). Familia grande é complicado, não posso colocar todo mundo...
Para as mulheres não vou exigir cores, somente os vestidos longos (tudo mundo chiquetoso!). Já os homens, paira a dúvida...Pensamos em dar a gravata para todos e estipular o terno preto.
O problema na verdade é o $$$, porque não acho justo convidá-los para padrinhos, estipular roupa e ainda pedir para pagarem. Até onde eu sei, quem deve arcar com essa despesa são os noivos (e no momento nossa verba não permite!).
Meu noivo foi padrinho uma vez e teve que pagar o aluguel (que era caro). Não achei justo porque Às vezes a pessoa não pode arcar com um aluguel de mais de R$ 100,00 e fica sem graça de rejeitar o pedido também.
Portanto, para não correr nenhum risco, seremos noivos bonzinhos e nada exigentes.

Para vocês verem como ando perdida, comecei a falar de uma coisa, pulei para outra, comecei a escrever coisa que nem tinha pensado...rs (só ia contar meu dia!)
Isso é a mente de uma noiva, tudo que você pensa, puxa 10 coisas mais...

Nenhum comentário: