sexta-feira, 18 de abril de 2008

De molho...


Hoje estou de molho, mais ou menos na verdade... Era para eu estar quieitinha na minha cama, debaixo das cobertas (mesmo se estivesse calor, adoro coberta...) mas o trabalho chamou.
Resumo, acabi vindo trabalhar na hora do almoço, mesmo com dor.
Achei que daria uma dorzinha tirar o dente, mas não que ficasse esse tormento depois. Mal posso pisar que dói a boca (sem sentido, eu sei...).
E para abrir a boca então???? Dar uma mordida deliciosa no lanche do Mc Donald's que meu noivo foi comer e me deixou com lombriga????? Nem pensar.... só sopa mesmo, ontem, hoje, provavelmente amanhã :(
Mas ganhei a presença e o cuidado do meu noivo lindinho que fez questão de me acompanhar e cuidar de mim depois.... assim a dor vai até passando...
Nem estou pensando em assuntos casamentícios de ontem para hoje (mesmo porque quando passou a anestesia eu não conseguia raciocinar...rs). Na verdade pensei um pouquinho ontem, antes de ir ao dentista.
Fiz um rascunho do que será nosso cardápio. Acho legal ter porque a pessoa já sabe o que esperar, não espera nem a menos e nem a mais, e o que eles não sabem o que é, tá lá, explicadinho...rs
Pensamos em nós mesmos fazermos, mas parece que não compensa o trabalho. Não pesquisei muito ainda, somente em um local e não sai caro. Lá também tem os tags que precisaremos para os convites, carros e cartões de agradecimento. Isso tudo seria caseiro mesmo, mas pelos valores....vamos ver!
Para quem está pensando em fazer, indico esse site, nem que seja para pegar idéias. Lá tem bastante modelo de texto para convite, desenho de noivinhos, essas coisas...
http://www.heloisazanona.com.br/
Quem tiver alguma dica de local que façam essas coisas, ou de lugares para comprar e fazer em casa, podem me mandar!

Bom fim de semana para todos!!!! Aproveitem o feriado!

7 comentários:

Bibi Elias disse...

Patrícia, que chato vc estar assim... Tomara que passe logo e que vc não perca o fds c/ feriado sentindo dor. :o)
menina, onde vc conseguiu esse site que indicou??? Perfeito!! Como tem coisa barata!! To até tonta!! Rsrsrs... Quero tuuuudo!!! Eles vendem pela net ou só aí em SP? Fiquei louca!!! Rsrsr...
Vc tem costume de procurar algumas coisas no Mercado Livre? As melhores coisas que eu encontro, acho por lá!! Vale mt à pena!! Vou ver o que eu consigo e posto p/ vc, tá?!
Beijinhos e se cuida,
Bi

Anônimo disse...

130 dias e contando...

Anônimo disse...

Oi Patrícia. Meu nome é Carla. Espero que vc melhore. Também sou noiva e me caso em dezembro. Lí o título do seu blog e dei risada. Parecia eu escrendo. Quando criei meu blog esse era o nome que eu ia colocar, mais como já existia eu não consegui. Eu e meu noivo também tivemos problemas com datas. Dá uma passadinha lá. www.casamentoca.blogspot.com
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Oi Patrícia. Meu nome é Carla. Espero que vc melhore. Também sou noiva e me caso em dezembro. Lí o título do seu blog e dei risada. Parecia eu escrendo. Quando criei meu blog esse era o nome que eu ia colocar, mais como já existia eu não consegui. Eu e meu noivo também tivemos problemas com datas. Dá uma passadinha lá. www.casamentoca.blogspot.com
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Ei Patrícia!
Meu nome é Gabi e tb sou uma noivinha... E por estar me formando em odonto, sei exatamente do que vc está sentindo pelo dente... Mas fica fria que logo logo melhora.
Bjbjbj
Gabi

Anônimo disse...

Já te linkei lá no meu blog pra icar fácil de vir te visitar.
Bjbjbj

Bibi Elias disse...

Já estou c/ saudade dos seus posts!!! Espero que esteja melhor!!
Beijuuuuuuuuuuu