terça-feira, 29 de abril de 2008

São Paulo Wedding Week

Ai que raiva, escrevi o post inteiro e na hora de publicar ele sumiu!!!!!!

Fui com meu noivo no SPWW no sábado lá no Hilton das nações Unidas.
No site não mostrava que precisava pagar mas tivemos que desembolsar R$ 15 cada um.
Na Expo Noivas o valor é parecido mas vale mais a pena porque são mais fornecedores e te dão orçamento na hora. Lá no SPWW eles não passam valores (são raros os que passam depois de muito choro!), estão lá só para fazer a propaganda mesmo.
Eu achei que sairia de lá com alguma coisa fechada, mas assim é impossível.
Outra coisa ruim foi o desfile. achei muito sem graça, com uns 4 vestidos de noiva só. Dai quando acabou fiquei esperando para ver as daminhas e cadê??? Todo mundo saiu do salão e eu e meu noivo lá com cara de paisagem. eu estava doida para ver as daminhas porque preciso decidir isso...
Fomos até a recepção e nos disseram simplesmente que foi cancelado. Detalhe: esqueceram de tirar do site, do cronograma... Você vai lá, paga, espera uma coisa e cadê? pelo menos ganhamos milhares de revistas de decoração de casamento e de noivas (enchemos 3 sacolas grandes e pesadas...rs), uns docinhos e rimos de tudo.
O resto do fim de semana compensou o stress das confusões que surgiram. meu noivo voltou (e ontem viajou de novo, mas só um dia), fez as coisas comigo, fomos ao cinema, ai vai passando a raiva...kkk Pelo menos até retomar as coisas do casório........

Bjs a todos!

7 comentários:

Bibi Elias disse...

Rsrsrs... Acho que vc deve tirar folga dos assuntos casamentícios por um tempo. Parece até "uruca"!! Rsrsr... Homem já não ama os preparativos como nós, e o seu noivo ainda teve uma péssima impressão... Hehehe
Tomara que na Exponoivas, agr em Maio aqui no RJ, seja diferente. Espero não despencar até lá à toa!!
Tá quase chegando... To ansiosa p/ ver vestidos!!! Rsrsrs...
PS. te add no orkut, tá?!
Beijocas,
Bi

Lucy ... disse...

oieee rss foi na droga da loja sonha das noivas na penha !! nossa me da um dor quando penso que comprei ali naquela birosca de loja kkkkk mas deus é bom e o vestido vai sair kkkk bjsss

Anônimo disse...

Ei Patrícia!
Como assim? Passar duas raivas quase que seguidas!!! Ninguééééééém merece!!!
É sempre igual: quando vão vender eles são ótimos e oferecem mundos e fundos, mas na hora do "vamo ver" é beeeeem diferente! Que raiva!
Mas pelo menos deu pra vcs rirem na feira de noivas rsrsrsrsrs...
Bjbjbj
gabi

Maria Pitanga disse...

Bacana, o blog!
Boa sorte com o casamento!!!
Um beijo,
Maria Pitanga

Bibi Elias disse...

Oi, moça! Realmente seria ótimo encontrar vc por SP, mas não sí do hospital p/ quase nada. Só mesmo p/ almoçar. Vc mora onde em SP?
Qto à roupa do noivo, por aqui é o contrário! Eu achei baratíssimo! Numa loja careira de aluguel de roupa p/ noivos e noivas aqui de BP, cobraram R$280 pela 1ª locação da roupa do Dudu, acredita?! Contra R$2.300 q cobraram pelo meu vestido! Rsrsrs... Acho que vamos mandar fazer o dele por lá mesmo. O meu q ainda falta visitar as costureiras q consegui os contatos e ver no q dá! :o/
Q pena que vc não gostou do evento, Patrícia. Estou otimista p/ o daqui do RJ. Vamos ver!!
Ah, qdo tiver um tempinho, me manda o orçamento que vc comentou do Buffet de Crepes. :o)
Beijinhos,
Bi

TATIANE disse...

oi fui na Expo noivas e sai de lá cheia de papeis e fotos pois tb não consegui fechar nada.
Só fui passear e gastar, pelo menos comi umas coisas deliciosas e mil orçamentos e panfletos.
rsss
bjoss

Bibi Elias disse...

Querida, "Bitter Sweet Simphony" é tudo!! Excelente escolha!! Fui madrinha de casamento ano passado e essa foi a música das alianças. A noiva entrou c/ o instrumental de "The time of my life" (do filme Dirty Dancing). Todo mundo se emocionou! Meu amigo entrou c/ "Tonight Tonight", do Smashing Pumpkins. Os padrinhos (eu, no caso) entraram c/ "In my life" dos Beatles. Já escutou a letra dessa música? É perfeita! Rita Lee já até fez uma versão dela. Entrei soluçando! Rsrsrs...
Uma outra amiga, que casou c/ um primo do Dudu, entrou c/ a "Over the Rainbow" na versão daquele filme "Como se fosse a 1ª vez". Ela fica meio reggae. Muito legal!!
Na igreja não costumam deixar músicas c/ letra, somente o instrumental delas. Isso é um porre!! A minha música só é All Star por causa da letra, que marcou meu namoro. Por esas e outras q desisti de casar na Igreja. Rsrs...
Tenho certeza que vcs vão escolher músicas lindas e todos vão se emocionar!!
Beijocas,
Bi