quinta-feira, 24 de abril de 2008

Passadinha

Ando meio sumida daqui porque estava ruinzinha esses dias, dai dá aquele desânimo sabe?
Já estou melhor, hoje foi o primeiro dia sem dor desde a quinta passada (não acabou o dia ainda, mas espero que continue assim...rs).
Não vejo a hora de poder mastigar do lado direito (que daqui a pouco fica bobo por não estar mais sendo uitlizado!).
Tô meio triste porque meu noivo foi para Recife ontem e volta só no sábado a tarde. Como estamos acostumados a nos falar o dia todo, sinta uma falta enorme. Sabe quando tem aquela coisinha besta que você quer contar no meio do dia? Então...não estou podendo fazer isso.
No sábado vou ter a festinha do dia das mães na escola da minha filha, mas vou ter que ir só eu e ela mesmo, ele não vai conseguir chegar a tempo. Uma pena...
Já na parte da manhã vou fazer a primeira prova do meu vestido que fechei no ano passado, em meados de novembro eu acho...Acreditam que eu nem lembro mais dele direito? rs
Claro que o básico eu lembro, mas os detalhes....
Pior que dei aquela engordada de ansiedade misturada com várias degustações...rs
Tô com medo de não entrar no vestido, mas até o casamento dá tempo de correr atrás do prejuízo, pelo menos em metade dele!
E na prova vou tirar foto do vestido, dai possso lembar sempre dele...kkkk Sem contar que preciso relembrar o modelo para poder escolher os acessórios, ver que cabelo vai ser, fazer os noivinhos parecidos...
Essa é uma dúvida: como vou fazer os noivinhos com todos os detalhes do meu vestido se tem que ser surpresa pro noivo????? Complicado...
Alguém já pensou nisso?

E como prometido, vou falar dos doces da Denise.
Mesmo com a boca dando trabalho, tive que provar um docinho. Até meu noivo que não gosta teve que entrar nessa, já que o paladar dele estava mais apurado que o meu.
Cheguei a tirar foto da caixa de docinhos, mas não estou com ela aqui. A Denise colocou as cores dos tapetinhos das forminhas mais ou menos na cor que será minha decoração para eu ter idéia de como fica. É a embalagem de acetato transparente com os tapetinhos de papel de seda. Ela ainda dá opção de tapetinho adamascados e mais um outro que não me lembro.
Eles são realmente lindos, e muito bons. Claro que tem uma preferência ou outra, mas nenhum dos que eu experimentei estava ruim.
Minha filha adorou o vasinho de chocolate belga com recheio de brigadeiro cremoso e coberto de florzinhas!! A caixinha de Nutella é muito boa também, mas meu noivo que não gosta de doce preferiu o bicho de pé, que pode ser fondado, com granulado, caramelado ou com moedinhas de chocolate em cima (decoradas com flor ou aqueles desenhinhos de noivinhos e taças).
Resumindo, não tenho do que reclamar e super indico também. Sem contar que ela e o noivo foram simpáticos conosco sempre.
Quem quiser entrar para ver as fotos, o endereço está no post que fala sobre doces.

Agora me enrolei porque eu tinha alguns doces definidos, mas agora quero todos!!!!!!!!
Provavelmente iremos na D'Paula fechar nesse sábado nossos bolos bem-casados e alguns doces (tortinha de ganache maravilhosa! rs).
Ah, aproveitando para agradecer a visita deles no meu blog!!!
Quando eu tiver minha listinha de doces, posto aqui.

Beijos para todos!

Nenhum comentário: