quarta-feira, 7 de maio de 2008

Passando o tempo e vendo convite...

Enquanto falava com o noivo no skype (nossa mais nova modalidade de telefone), ele me mandou a amostra do nosso convite que até que enfim a gráfica resolveu enviar.
Fechamos no fim do ano passado na Anne Mello e deixamos para mexer na arte só quando estivesse próximo, faltando uns 4 meses para o casório.
Pegamos as fontes e montamos nós mesmos, mandamos para eles só para distribuírem da forma certa porque nosso envelope tem um corte no meio, onde aparecem os nomes dos noivos.
O envelope será preto e a parte interna simples, branca mesmo com as letras douradas. Para o fechamento será ráfia com um anis (aquele em formato de estrelinha...adoro estrelas!!).
Os noivinhos são fofinhos do jeito que eu queria. Eram tantas opções mas para o convite já escolhemos, já para o menu tenho outro bonitinho...rs

O lugar que eu fechei foi super em conta, saiu R$ 220,00 o cento, já com o plástico transparente (pensamos em fazer aquele box, mas ficava muito caro e prefirimos gastar em outros itens da festa).
O único porém é que eles deram uma enrolada para mexer no arquivo, ficaram um mês nisso. Mandamos uma vez o arquivo e nada de responderem, quando fomos atrás disseram que não conseguiram abrir (e não nos avisaram). Tentamos mais uma vez, mudamos a versão e mandamos de novo. Adivinha se apareceram? De novo fomos atrás e mais uma vez não conseguiram de abrir e mais uma vez não nos avisaram.
O mínimo que poderiam fazer era avisar que não tinha dado certo para mudarmos o formato. Mas se não tivéssemos ido atrás até hoje estava na enrolação.
Meu noivo ligou, brigou e eles disseram que dariam prioridade para nós porque perdemos um mês nisso.
Agora com a aprovação da amostra eles farão um convite impresso para ver como fica (eeeee!!!).
Ai vai um pedacinho do convite com meus noivinhos





Quando o convite estiver prontinho posto aqui para vocês verem!!

Beijos a todos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Tudo bem?? Eu já estou melhor. Muito obrigado pela força!!
Fico feliz por ver que vc está conseguindo fechar tudo, afinal já está chegando né. Os noivinhos são uma graça!! Eu queria colocar nos nossos convites e o noivo não, mais finalmente consegui convencê-lo. Fica um charme né.
Beijinhos!!! Bom restinho de semana!!

Bibi Elias disse...

Patrícia!! Que fofos!! Tenho certeza que o convite vai ficar lindo (como vcs dois)!! Incrível como as pessoas enrolam com a nossa vida, né?! Eu esperei 2 meses p/ o buffet me mandar o orçamento da minha decoração e 3 meses p/ a mulher da comida árabe me passar o orçamento dela. Fods!! Enquanto isso, a gente faz o q?? Come as unhas, ganha cabelos brancos, fica de péssimo humor, engorda de ansiedade... Rsrsrs... Eles deviam descontar os efeitos colaterais que um atraso provoca no valor do final do serviço, né?! Rsrsrs...
Enfim, no final dá tudo certo!! Seus convites farão sucesso!!

Beijocas,
Bi

Bibi Elias disse...

Tive que te passar uma brincadeira... Vai no meu flog!
Beijos

Anônimo disse...

Ei Patrícia!..
Caramba, será que esses fornecedores combinam para atrasar e deixar a gente louca??? rsrsrsrs...
Mas seus noivinhos estão lindo e a fonte está perfeita! Vai ficar lindão!..
Bjbjbj

Maria Pitanga disse...

Fiquei curiosa pra ver os convites!

Boa sorte pra vc!
E continue visitando o mariapitanga.blogspot.com
Um beijo,
Maria Pitanga