sexta-feira, 16 de maio de 2008

Bolos

Olá!!! Sem muitas novidades casamentícias esses dias.
Andei pesquisando decoração e vendo foto de bolos. As decorações achei 2 valores bons.
A Zillig, que eu já tinha visto decoração antes e a Daniela Simões que me passou um preço super bom, mas que não conheço o trabalho.
Como meu salão é pequeno não tem muito o que decorar. me orçaram a decoração de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00. É claro que gostei do primeiro valor, mas vamos negociar e conhecer o trabalho primeiro.
Quem quiser indicações é só me falar que a Daniela Simões me passou muitas fotos dela.

Amanhã vou ver foto e vídeo de novo!! :(
Esse assunto já cansou um poquinho, mas é que precisamos baixar nossos custos. os fornecedores que vimos estouraram nosso orçamento, por isso fomos atrás de outros.
Vamos visitar a Della Photo, indicação de uma outra amiga noiva e, recebi um e-mail de promoção do Anderson Nascimento. Pensei em visitar esse também. Quando tiver novidades sobre isso posto aqui!!

Agora, lá vão fotos das minhas pesquisas de bolos (do site The Knot que tem mais de 1000 opções...)







Estou em dúvida em qual fazer (ainda tinha a primeira opção que postei no blog, aquele de lacinhos). Tenho medo que eu escolha um modelo complicado e não fique do jeito que eu quero...rs
Qual desses vocês indicam????

Bom fim de semana para todos!!!!!
Ps: Ju (Mattos), não consegui entrar no seu blog!! Me passa e-mail ou algum contato que te falo sobre as igrejas!!

8 comentários:

Bibi Elias disse...

Obaaaaa!!! Ela apareceu!!! :o)
Bom, eu voto no 3º modelo de bolo, mas no lugar dos espirais eu colocaria bolas (tipo no 1º). Acho lindíssimo!!!
Bom fds p/ vc tb!!!
PS. Sua filha é linda e significa mt no seu casório!! Coloca ela p/ entrar duas vezes!! :o)
Beijocas,
Bi

Rajah Mello da Luz disse...

Oi!!!
Menina.. o primeiro Bolo é lindo!!!
super diferente e alegre!!!
amei mesmo!!!
tenho umas fotinhos de bolo, se quiser me manda seu e-mail...
beijocas

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii…..Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

Mi and Ma disse...

Oiii Patricia tudo bem?
Bom eu gostei bastante do ultimo rs...Bjos

Bibi Elias disse...

Oi, Bonita!!! Tem mais uma brincadeira p/ vc no meu blog!!
Some não...
Beijos

Carol disse...

Oie..

Passando pra desejar um ótimo final de semana!!!

Agora vc que sumiu né?! rsrsr

Bjos Carol

Maria disse...

Oie flor!!
Eu adorei o último bolo. Lindo e delicado.
Onde anda vc hein?? Tá sumidinha.
Uma ótima semana pra vc!!
Beijos!!

Carol disse...

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana!

Bjos carol