quinta-feira, 8 de maio de 2008

8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer

Xiii, vou ter que participar!! rs
É bom que desestressa...não quero mais trabalhar nem resolver problema!!!!!

1 - Conhecer Paris (quem sabe não será na lua-de-mel???)
2 - Montar meu próprio negócio com meu futuro marido (rs). principlamente depois de hoje que estou no stress aqui no trabalho!!
3 - Ver minha filha linda casar e conhecer meus netos.
4 - Ter o Maurício ou a Pavlova (nome ilustrativo somente porque mesmo eu gostando, coitadinha da criança que nem irá conseguir pronunciar...rs)
5 - Comprar uma casa (sempre quis morar em uma casa).
6 - Trabalhar com o que eu realmente gosto (se não der para abrir um negócio..kkk) que é tradução.
7 - Ver a cura para a diabetes.
8 - Ser muuuuiiiito feliz!

Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.
Vamos então, as 8 blogueiras amigas:
Gaby
Érica
Bibi
Vanessa
Lucy
Carol
Carla
Tati

Sorry meninas pela indicação, mas o que vale é a brincadeira!!! rs

Bjs

5 comentários:

Bibi Elias disse...

Ahhhh, que amor!! Obrigada por ter lembrado de mim!!! Hahaha...

Beijuuuuuuuuuu

Bibi Elias disse...

Patrícia, outro dia, lendo uma matéria sobre Chá de panela vi uma dica de presentes (ou coisa parecida) em que eles davam a idéia de montar um livro de receitas só c/ sugestões das amigas. Não sei se vou conseguir me expressar o suficiente p/ vc entender. Mas, o que lembro +/- era isso. As amigas (todas) montavam um livro c/ receitas indicadas (e testadas) por cada uma delas. Outra sugestão era, inclusive, que elas levassem a guloseima p/ compartilhar umas c/ as outras no dia do Chá de panela. Achei muito legal a idéia!! Ainda mais que, entre as minhas amigas, eu sou a única que não pilota direito o fogão!! Rsrsrs... Logo, eu sairia no lucro!!! Uma das madrinhas pode ficar responsável por organizar o livro e pedir que cada uma leve o seu prato no dia. Não é ótimo??? Deve sair cada coisa gostosa... Vc já fez o seu chá de panela??
Beijocas,
Bi

Bia disse...

Oi, Patricia! Cheguei aqui pelo blog da Bibi. VOu te adicionar no meu. Não consegui achar aqui a data do seu casório, só sei que é agosto... depois vc me diz pra eu colocar do lado do seu link? bj

Eriquinha disse...

Paty...
To tão orgulhosa que você está postando com regularidade...

Confesso que o meu está abandonadinho...aliás..vou atualizar este final de semana!!

Beijos

Ju Mattos Tomoyose disse...

Patricia!!!
estou começando a planejar meu casamento pro ano que vem e seu blog tá cheio de idéias e dicas boas pra me ajudar!!! Vou virar leitora assídua, rsrs... Valeu pelas dicas de igrejas... e, se puder, me diga os preços das que vc viu...
Beijos!!