terça-feira, 13 de maio de 2008

Idéias de decoração

Resolvi mais uma coisa ontem durante o aniversário da minha tia, na verdade foram 2.
Chamei meus tios para serem meus padrinhos e minha prima para ser a minha cantora.
Ela já faz shows e trabalha com isso (passa a temporada de cruzeiros só organizando e fazendo shows) e tínhamos a banda. Faltava só ela mesmo, portanto, mais coisa resolvida e sem gastar dinheiro...rs

Vou colocar algumas fotos que tenho de decoração que ando garimpando. Não dá pra colocar tudo de uma vez porque é muita coisa. Estou pensando em fazer arranjo alto com os galhos e lisianthus brancos e esses bowls com uma flor de outra cor dentro. Embaixo quero o sousplat de espelho e 2 velinhas em volta. Lá vão algumas idéias:















6 comentários:

Bibi Elias disse...

Oi, Patrícia!! Que bom que vc voltou c/ boas notícias do fds!! :o)
Adorei suas idéias de decoração. Amei as fotos 4 e 6!! Lindos os arranjos!! Super diferentes, principalmente o da foto 6!! :o)
Ahhh, parabéns, atrasado, pelo seu dia domingo!! Espero que tenha aproveitado bastante!!
Beijinhos,
Bi

Lucy ... disse...

oiee linda amei as decorações !! to na correria e ainda paro para visitra vcs rssss bjsss e vamo que vamo!

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Patrícia..
Decoração é de tirar o sono..
coloquei no meu blog as fotos da primeira reunião com o florista.. foi de assustar.. vc vai ver pelas fotos.. era a decoração que eu queria, mas não da forma que ele fez.. tava horrível! no dia é tudo diferente.. estava divino.. como eu realmente tinha planejado... penamos.. mas tudo por uma causa maravilhosa! cada minuto é válido! e eu sinto tanta falta hoje da correria!
beijocas

Rajah Mello da Luz disse...

Bom.. estou postando no meu blog como foi a escolha da decoração para vc ver como foi e como é difícil.. principalmente quando a verba é curta!! passa lá..
beijocas

Carol disse...

Lindas as decorações!!!
Você com dificuldade nas fotos e eu com dificuldade nisso... rsrss

BjoOo

Bibi Elias disse...

Cadê você, florzinha??? Me abandonou!!! Humpf!! :o/
Some não!!!!
Beijinhos,
Bi