segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lista de Presentes



Até que enfim conseguimos fazer nossas listas de presentes. Na verdade fomos fazendo picadinho, aos poucos, porque é muito demorado.
Como está faltando tempo para nós (tanto que estou aproveitando meu horário de almoço para escrever assim como para ver as coisas que faltam!!) fizemos tudo pela internet.
A princípio decidimos fazer na Fast Shop pelo site e na Camicado pessoalmente, mas não teve jeito. A Camicado só tinha agendamento para agosto (mês do casamento) e ficaria muito em cima para nós.
A Fastshop parece ser uma loja cara, mas pesquisamos antes de decidir e o Ponto Frio estava bem mais caro, sem contar que existe muita reclamação deles também. Já a Fastshop costuma ter um valor diferente para troca de produtos segundo algumas noivas falaram e não oferece nenhum tipo de bônus. Mesmo assim escolhemos essa loja...
Lá você pode escolher quando quer que entreguem os presentes (caso seja antes do casamento), e pode incluir presentes quando quiser, tanto na loja quanto pelo site.
Na Camicado eles já oferecem 3% de bônus e você pode trocar 30% dos presentes que ganhou.
Fizemos a lista pela internet, mas fica um pouco mais complicado porque algumas coisas desse tipo de loja, precisamos ver pessoalmente. Então o que dava pra ter noção pelo site fizemos em casa mesmo e depois foi até uma loja e acrescentamos mais algumas coisas.
Quando você vai até a loja eles entregam uma listinha que deve ser preenchida com o código do produto e quantidade. Esses itens escolhidos na loja aparecem no site somente após 3 dias, diferente dos que já são escolhidos diretamente no site.
Um porém é que não entregam presentes abaixo de R$ 50,00, logo tem que ser pago um frete. Acho chato ter que descontar o frete do convidado que já está presenteando, tenho que me informar melhor sobre isso para ver se são os noivos que pagam.
Os sites de ambas as lojas são bons, mas o da Fastshop é comum travar e demorar demais. Já perdi a paciência com ele várias vezes, mas acaba dependendo do dia mesmo.
Bom, lista feita, já pudemos começar a distribuir os convites (super atrasados!!!). Como a maioria dos convidados são da família, estamos aproveitando as festinhas para entregar...rs
Quem quiser saber alguma coisa sobre essas lojas é só perguntar!!!


Bjks


4 comentários:

Juliana Fiorin disse...

é complicado fazer lista de casamento, ficamos sem saber o que pedir... queremos tudo!

essas lojas tem horas que parecem estar fazendo um favor pra você, não é mesmo? Eles tinham é que fazer de tudo pra nos agradar, afinal de contas estamos indicando elas pra comprarem nossos presentes. Mas é assim mesmo...

Beijo Pati

Ju

Bia disse...

É... lista de casamento é bom mas é ruim, né? É até legal ficar escolhendo, mas dá uma trabalheira! Já fiz 2 e ainda falta a da Leader...

Jimmy e Roberta disse...

Olá vi seu blog no de algumas miguxas e resilvi vim aqui...adorei...Coloquei minha lista de casamento nesses lugares tb
beijokas e ótima terça-feira

Gabi disse...

Uma amiga minha que casou disse que é bom fazer a lista na ponto frio e não divulgar só pq lá é complicado para trocas... na verdade ainda nem pensei na lista ainda, tá muito cedo... aff..
bjbjbj