quarta-feira, 23 de julho de 2008

Alianças


Olá para todos!! Agora entramos na correria de vez. Parecia que já estava tudo encaminhado, mas os detalhezinhos que aparecem tomam nosso tempo mais do que as outras coisas.
Já era pra eu ter vindo falar das alianças, mas não deu tempo, e os assuntos vão acumulando...rs

Fomos ver nossas alianças na R. Barão de Paranabiacaba, mais conhecida como "rua do ouro".
Na primeira vez foi só pra dar uma fuçada, ver valores, se as lojas eram boas, essas coisas.
Há 2 fim de semanas fomos fechá-las na loja GMR.
O atendimento foi bom nas duas vezes que fomos lá e o melhor é o preço, metade das lojas de shopping e de nome.
Para se ter uma idéia, fechamos o par por R$ 700,00 e são lindas. Essa loja tem até os modelos da Vivara para quem faz questão deles, e por um preço menos.
Nessa rua você encontra até lojas que fazem a aliança do jeito que você quer, é só levar o modelo.
Na loja que fechamos ainda pudemos deixar as nossas alinaças de noivado como parte de pagamento. Achamos que daria pouco $$$, mas baixou R$ 100,00 na nossa compra...rs
Em praticamente uma semana elas ficam prontas.
Quem quiser o endereço é só me pedir depois, mas vale dar uma olhada em todas as lojas que tem lá. Pegar um edifício e passar por todos os andares, foi o que fizemos da primeira vez.

Agora já temos alianças!!!!!!!!!


Bjkas

5 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Oi Patricia,

Eu queria comprar alianças novas mas não vai dar, snif, snif... Eu vou ter que mandar polir as minhas de noivado mesmo, como vc é noiva conhece os problemas do orçamento pequeno....

Beijos e parabéns pela aquisição

Rajah Mello da Luz disse...

Que delícia! Alianças novas...
e o preço é super bom..
as minhas foram tão caras...
mas é linda, eu amo e ela já está na mãe esquerda, assim como a sua logo logo estará...
Fiquei feliz por vc..
beijocas
rajah

Bia disse...

Ficou sumidinha, hein? Ainda bem que apareceu!!! Quero ver as fotos das alianças!!! Amei escolher as minhas!

Bibi Elias disse...

Patty, que bom!!! To louca p/ vê-las!!! Vc tem ótimo gosto e elas devem ser lindas!! :o)
Eu e Du compramos as nossas numa loja que fazia o modelo do jeito que queríamos e pagamos +/- o mesmo valor que vc. Só que nós escolhemos ouro branco pq não gostamos de nada dourado. :o)

Vc disse tudo!!! Esses últimos detalhes são os piores e que tomam mais tempo... :o/

Tá chegandooooooooooooooooo!!!

Beijocas,
Bi

Anônimo disse...

Oi querida tudo bem fico noiva este ano me fale aonde que fica esta rua olha vou te passar meu email pra qualquer duvida ta kathikaka@hotmail.com.

bjs