quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lua de mel tudo de bom!!!!!

Bom, como eu havia prometido, hoje vou escrever sobre o assunto que mais tem ocupado meus dias ultimamente (tirando os assuntos casamentícios básicos...rs).
Eu comentei que ganhei a lua de mel de presente dos meus tios, que serão nossos padrinhos também. Não imaginávamos que faríamos uma viagem assim, metade dela já nos deixaria felicíssimos!!!
Iremos para a Europa fazer um cruzeiro no Mediterrâneo, tudo de bom né?
Passaremos por Roma, Pisa, Mônaco, Montecarlo, Córsega, Menorca e Valência.
Segue nosso roteiro:



Como já estaremos por lá, pensamos em esticar até Paris que é meu sonho.
Pesquisei de tudo nessas últimas semanas, comprei o guia de Paris e encontramos passagem de Valência até Paris por 130 reais nós dois. Muito barato!!!
E o hotel não sairá tão caro porque ficaremos 3 dias só, para conhecer o básico mesmo, já que é uma cidade muito cara.
Ontem conversei com meu tio e a passagem já está reservada, só falta reservamos o hotel e a passagem a te Paris, que isso será por nossa conta.
Ficamos muito felizes, foi um presente maravilhoso.
Obrigada tio e tia, vai ser uma oportunidade única!

2 comentários:

Lucy ... disse...

ual espetáculo de viagem parabéns maravilha e poxa vc sumiu mesmo casei e agora que vc me aparece rssss espero sua visita heim bjsss

Bibi Elias disse...

Querida, que presentão!!! Vcs devem ser mt queirdos por essas pessoas, viu?! Não é p/ qlqr um, não!!! :o) Ou seja, motivo p/ alegria em dobro!!
Sua ida a Paris é necessária!! Tão pertinho e tão baratinho, não dá p/ perder, né?! Vai ser inesquecível, c/ crtz!!
Parabéns!!!!
Beijocas,
Bi