segunda-feira, 9 de junho de 2008

Foto e Sofá OK

Anda falhando nas trocas de informação...rs Já não estou conseguindo postar com tanta frequência, o que não significa que não tenha dicas, preços bons, novidades.
Como eu já tinha colocado aqui, visitei alguns fotógrafos e finalmente esse sábado fechamos nosso pacote.
Coloquei minhas observações sobre os locais que fui conhecer mas a Aquarella Digital acabou sendo superior aos outros.
Eles nos deram um desconto bom e parcelam em 10 vezes, o que ajuda bastante já que estamos pagando outras coisas já. També ganhamos nosso clip da lua de mel, que vai valer a pena ter já que nossa viagem será demais (se o passaporte não atrasar, claro!!).
Então das que visitei a minha indicação é a Aquarella.

Agora vamos falar de presentes....sei que estou devendo o post da viagem, mas é que preciso de tempo pra colocar as idéias em ordem. Ando escrevendo meio desordenada e não gosto disso, sou perfeccionista demais...rs
Nós ganhamos nosso sofá nesse fim de semana. Ele vai ser lindão, todo preto. Já imagino umas almofadas vermelhas nele (aquela que a Bibi postou então, um sonho....rs).
Minhas tias que deram para nós, não são madrinhas do casamento, mas são fadas madrinhas que estão ajudando muito, muito....
Uma coisa a menos para ver, falta a estante e a mesa, dai já podemos ficar sossegados com o ap praticamente montado.
Meu pai também deu de presente a pintura do ap, porque demoraríamos muito já que tem muita coisa para fazer.

Vimos um fonecedor de decoração esse fim de semana que também faz assessoria. Provavelmente fecharemos com ela porque o preço está maravilhoso e ela é muito simpática, parece ser cuidadosa... torcendo para que dê certo!!
Quando fecharmos posto aqui porque vale a pena indicar, principalmente para quem está querendo economizar.

Resumo do fim de semana: Só correria atrás das coisas do casório...rs

Bjs a todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu sofá tb será preto! Adooooooooooooooooooooro!!! Nem suja né?
Ah! E parabéns pelos contratos fechados!.. Só uma noiva entende outra noiva e é literalmente uma vitória fechar qq coisa! Yes! Menos um ítem da lista imensa!... rsrsrs
Bjbjbj
Ah! E ainda bem que tirou o geso. Tb já tirei minha botinha ortopédica ;)

Bibi Elias disse...

To colocando meus comentários no seu blog em dia!! Rsrsrs...
Que bom que vcs conseguiram se decidir, Patrícia!! Dá um alívio, né?! Ufa!!
Qto ao sofá, qdo estava escolhendo o meu, fiquei super na dúvida entre o preto e o vermelho. Super mesmo! Mas, o modelo que eu queria (que era o que mais estava contando) só tinha na cor vermelha (entre as minhas 2 opções) e isso facilitou minha decisão!! Rsrs...
Tenho certeza que deve ser lindo seu sofá! Qdo tiver foto, mostra p/ gente!! Ahhhhh, e a almofada da T&S vai ficar perfect!!!
Beijocas