quarta-feira, 26 de março de 2008

Para que tudo isso?




Como toda noiva passo dias, noites, semanas, meses fazendo orçamento, planejando, degustando, coisas que só outra noiva pode entender. No meio de tudo isso as crises aparecem, ficamos desesperadas, achando que nada vai dar certo. Eu e minha amiga virtual, Ale, somos prova viva disso (aliás, amigas noivas surgem de onde menos se espera e se tornam especiais, como amigas de tempos). Percorremos todas as igrejas e buffets de SP e, com todos orçamentos nas mãos, adivinha? Isso mesmo, não conseguíamos escolher nenhuma opção.
Loucura? Não... só a vontade de que tudo seja perfeito, que a igreja tenha tudo que sonhamos (com uma decoração a um preço MARAVILHOSO!!!), o buffet tem que ser delicioso e os 2 lugares próximos ou, no mínimo, de fácil acesso. Parece fácil? Se você ficou noiva agora, verá que é a coisa mais complicada e louca do mundo, simplesmente porque ao mesmo tempo que é exaustivo (e algumas vezes dá vontade de desistir por tanta coisa para ver), fará muita falta depois que passar.... Não é por menos que muitas noivas querem virar assessoras após seus casamentos, afinal é um mundo encantador. Tudo envolve alegria, sonho...
Talvez o motivo do blog seja esse: uma forma de desabafar quando está dando tudo errado, de comemorar e contar para todo mundo quando dá certo e, poder ajudar outras pessoas que estejam na mesma doce e louca situação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas pessoas decidem simplesmente morarem juntas e perdem toda essa fase maravilhosa! Se passassem uma semana conosco nessa nossa fase, mudariam de idéia com certeza!

Te amo Pimentinha.
Obrigado por viver esse sonho comigo!