sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom dia!


Myspace Code Generator



Em busca de um contador achei um monte de coisas legais como textos e imagens personalizadas para colocar no blog.
Como ainda estou mexendo nele e nem tive tempo para escrever de verdade aqui, vai uma mensagem para o dia de hoje!!!

Tenho tantas coisas sobre casamento para escrever que acho que por isso mesmo nem comecei.
Corri atrás de tudo mas só estou com meu convite, vestido e sapato definidos.
Por só ver, muitas vezes desanimo porque parece que você faz tudo certinho, mas acaba caminhando para trás.
O que me alivia nisso é que vi que não acontece só comigo.
Amanhã iremos ver a igreja e o salão e acredito que tudo será resolvido já. Pelo menos estamos indo para fechar e passar para as outras coisas que precisam ter a data reservada.
A parte da foto/filmagem vai ser um pouco mais complicada porque são milhares de orçamentos (para todos os gostos) mas que devem ser analisados muito bem. Afinal, depois que passa a cerimônia, a festa, o que resta são as fotos e a filmagem. Por isso todos falam que por mais que economizemos em outros pontos, essa parte deve ser tratada com um cuidado especial.
Portanto, mês que vem, a via sacra será atrás de fotógrafos (coloca na lista de prioridades amor!!).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem a geladeira, maquina de lavar, tinta, armário do banheiro eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Muito legal seu blog,a igreja é muito linda, fiz o cursinho de noivos nela. Sei bem o q estão passando na correria, no começo de fevereiro decidimos fazer festa, to quase descabelada de correr atras..rs caso em 02/05,se precisar de alguma coisa, tipo bem casados, achei eu "acho "q o melhor preço de sp.so mandar um e-mail..bjinhos e boa sorte Bru brunasimeao@hotmail.com